TRANSFORME A QUALIDADE DE INFORMAÇÃO DA SUA GESTÃO EM ATIVO ESTRATÉGICO PARA ATRAIR MAIS CLIENTES

Para as empresas, a informação conquistou status de um ativo valioso e estratégico. Essa mesma relevância prevalece no mercado financeiro – alinhando boas práticas e decisões de negócios.

A qualidade das informações de asset management constitui fator decisivo para os clientes, na hora de avaliar a credibilidade das empresas antes de escolher um gestor para seus investimentos.

Em contrapartida, a transparência, a consistência e a agilidade dos dados auditados e dos reportes compartilhados pelas gestoras se tornaram seus diferenciais fiduciários competitivos para conquistar a confiança de mais investidores e ampliar a captação de recursos financeiros administrados.

Sua empresa já avaliou como a automatização de processos pode gerar informações de qualidade para agregar mais credibilidade à sua gestão e contribuir como as melhores estratégias em investimentos?

Continuar

COMO TORNAR A QUALIDADE DE GESTÃO SUA MAIOR ALIADA PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES E CAPTAR MAIS RECURSOS PARA INVESTIMENTOS

Duas palavras traduzem bem o que todos os clientes esperam dos gestores de seus investimentos: Confiança e Performance.

Somente uma gestão de qualidade fundamentada e validada por controles fiduciários eficientes e consistentes é capaz de tornar tangível uma entrega que equalize maiores resultados e menores riscos.

Esse é um fator decisivo para assegurar ao investidor a segurança e a certeza de que a sua empresa é a melhor escolha para alocar seus recursos financeiros.

Sua empresa já considerou como a automatização de processos pode conferir ainda mais credibilidade, assertividade e potencial para atrair novos clientes e captar um volume maior de investimentos?

Continuar

COMO AGILIZAR A VERIFICAÇÃO DE COMPLIANCE DE SUA CARTEIRA PARA DEDICAR MAIS TEMPO ÀS ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO

 

Nas tomadas de decisão que envolvem investimentos, não há tempo e nem conformidade a perder.

O enquadramento das carteiras requer uma verificação minuciosa e assertiva para cumprir legislações vigentes e instruções estabelecidas pelos órgãos reguladores do mercado financeiro, combinadas com o grande volume e a alta complexidade de regras aplicáveis, de acordo com as políticas de investimentos que regem diferentes modalidades de fundo e segmentos.

Sua empresa já estimou os ganhos que a solução tecnológica certa pode proporcionar ao conferir mais agilidade e atender plenamente à obrigatoriedade de compliance da operação antes da sua negociação?

Continuar

Como fazer valer ainda mais cada minuto da expertise da sua empresa em Gestão de Investimentos

 

post1

Toda empresa sabe que as estratégias certas definem os melhores resultados. Por trás dessas escolhas, estão equalizados as oportunidades, os riscos, os retornos esperados e o custo que seus clientes estão dispostos a pagar para contar com a credibilidade dos seus serviços e o conhecimento que sua equipe tem do mercado. Agora, aplique essa lógica da sua gestão de investimentos à sua operação e responda:

 

Será que o mercado financeiro está pronto para se beneficiar da tecnologia automatizando processos com foco em:

 

Máxima eficiência de seus processos operacionais?
Mais tempo dedicado ao core business e à captação de novos clientes?
Melhores resultados na aplicação dos recursos financeiros?

Para as instituições de menor porte que atuam no segmento de asset management, investir em uma solução tecnológica para gestão de investimentos é uma decisão que exige ponderação, para não se fundamentar somente no fator custo.

Isso envolve uma escolha que deve ser orientada, sobretudo, pelo valor agregado e pela adequação da ferramenta à estrutura, à complexidade e, principalmente, às demandas da sua operação e às legislações e regulações da CVM e especificidades do mercado brasileiro.

Continuar